DINÔ - Advogado do assassino da Juíza Glauciane, pedirá Impeachment de Pedro Taques

Edno Damascena de Farias, conhecido como Dinô na Cidade de Pedra Preta - MT, foi advogado de Evanderly de Oliveira Lima, assassino da Juíza Glauciane Chaves de Melo na cidade de  Alto Taquari em 2013


O advogado Edno Damascena de Farias, filiado ao PDT do oposicionista Zeca Viana, resolveu se colocar a serviço da deputada Janaína Riva (Filha do ex deputado José Riva), também opositora ao Palácio Paiaguás. Vai protocolar nesta sexta, na Assembleia, um pedido de impeachment do governador Taques.

Coube a própria assessoria de Janaína fazer contato com a imprensa, sugerindo a pauta. Puro oportunismo e demagogia. O advogado se baseia na descoberta de grampos telefônicos ilegais monitorados pela PM sobre pessoas investigadas e por causa da inclusão na lista de nomes de advogados, políticos e de outras personalidades. O próprio autor do pedido sabe que não há prova e nem indício de que a arapongagem tenha sido ordenada pelo chefe do Executivo estadual. Por isso, a Mesa Diretora da AL, sob Botelho, por uma questão de bom senso, nem levará ao plenário o tal pedido de impeachment.


DINÔ PREFEITO 2016

Em 2016 Edno Damascena de Farias foi candidato a Prefeito no Município de Pedra Preta, obtendo um pífio resultado nas urnas, ficando em terceiro lugar com apenas 567 votos, menos do que a totalização de votos brancos e nulos, onde o Prefeito eleito obteve 4.621 votos, e o segundo colocado obteve 4.290 votos.
A candidatura "fiasco" do advogado foi registrada pela sigla PDT, tendo na urna o nome popular "DINÔ", com o número 12.


Imagem do resultado das eleições 2016, Pedra Preta, Prefeito.

Nenhum comentário