Polícia prende no Pedra 90 trio que invadiu fazenda no Aricá e aterrorizou família.
Trio é preso depois de invadir chácara e aterrorizar família durante assalto. Uma criança de oito anos também foi amarrada e ameaçada pelos criminosos. Propriedade invadida fica na região do Vale do Aricá. Os presos são Oelvison Arruda dos Santos, 24, João Pedro de Almeida Campos, 22, e Valdemir da Silva Vieira, 28.
Com eles foram aprendidos dois revólveres calibre 38 municiados, usados para render a família. Segundo informações da Polícia Militar, a família foi praticamente acordada pelo bando formado por quatro ladrões, fortemente armados.
Casal, de proprietário, idoso de 66 anos e criança foram ameaçados, agredidos e amarrados pelos ladrões que reuniram diversos objetos de valor, incluindo uma bomba d’água, ferramentas, eletroeletrônicos e uma espingarda calibre 22 do morador.
Tudo foi colocado na carroceria da caminhonete Hilux, pertencente a família. Depois que os bandidos deixaram o local, no início da manhã, as vítimas conseguiram se livrar das cordas e comunicar o roubo a Polícia.
Cerca de uma hora depois, policiais militares em rondas pelo bairro Pedra 90 se depararam com a caminhonete com as mesmas características da que foi roubada na fazenda. Ao tentarem a aproximação o condutor saiu em velocidade e passou a ser perseguido. Abandonou o veículo e tentou escapar a pé, pulando muros e invadindo residência.
Mas logo depois João Pedro de Almeida foi preso e revelou o esconderijo onde estavam dois dos cúmplices do roubo. Oelvison e Valdemir foram localizados em uma casa no grilo Sampaio, localizado na região do Pedra 90. Depois de autuado pelo roubo e cárcere privado, os três foram encaminhados para Audiência de Custódia.
GD
Nenhum comentário