Morre em São Paulo esposa de Adilton Sachetti, após longa luta contra o câncer,



Faleceu em São Paulo na noite dessa segunda feira (24) Rose Sachetti, esposa do deputado federal por Mato Grosso Adilton Sachetti. Aos 60 anos de idade. ela estava lutando contra uma leucemia, e havia sido colocada em coma induzido pouco antes de falecer, no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo.

Rose Sachetti deixa três filhos, Astrid, Adriane e Eduardo, e quatro netos. Ela veio a falecer após uma longa luta contra o câncer, que começou em 2012 com um câncer de mama. Anos depois, ela foi diagnosticada com leucemia. Há um ano Rose recebeu um transplante de medula óssea, mas há um mês, em março deste ano, foi diagnosticada novamente com leucemia mieloide aguda. A ex-primeira dama também chegou a receber, meses depois do transplante de medula, transplante de leucócitos (glóbulos brancos).

O corpo de Rose será levado para Rondonópolis, 218km de Cuiabá, ainda nesta madrugada, onde vai permanecer em velório até as 17 horas de terça-feira (25). Depois disso, será levado para cremação em São Paulo.

Rose era esposa de Adilton Sachetti, deputado federal pelo PSB e ex-prefeito de Rondonópolis.

Nenhum comentário