ATÉ TU LÚDIO? Lúdio Cabral é citado em lista da Lava Jato

Lúdio Cabral é citado em lista da Lava Jato; Justiça Federal decidirá sobre abertura de processo



O ex-vereador de Cuiabá Lúdio Cabral faz parte da lista de nomes delatados por membros da Odebrecht na operação Lava Jata. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Supremo Tribunal Federal na última terça-feira (11)


Em decisão do Ministro Edson Fachin, a petição em face de  Lúdio, buscando abertura de inquérito, foi remetida ao Tribunal Regional Federal da Terceira Região. O político não possui prerrogativa de foro no STF.

A petição foi elaborada pelo Ministério Público Federal com base nas declarações do colaborador Alexandrino de Salles Ramos de Alencar, o qual relata o pagamento de vantagens, não contabilizadas, no âmbito de campanhas eleitorais.

Os pagamentos, conforme colaborador, teriam sido estabelecidos em favor de Lúdio Cabral, Mariton Benedito de Holanda (Padre Ton- político de Rondônia), sendo que tais repasses foram implementados a pedido de Edson Antônio Edinho da Silva (Edinho Silva- Político de São Paulo).

Informações detalhadas não foram expostas pelo Supremo. O processo será recebido nas próximas semanas pela Justiça Federal.
Fonte: Olhar Direto


Nenhum comentário