Luverdense de MT bate o Avaí - SC na Copa do Brasil, segue na competição e vai enfrentar o Corinthians
Time saiu na frente em Florianópolis com gol de Diogo Sodré, tomou o gol de empate e venceu nos pênaltis em grande dia do goleiro Diogo Silva.
O Luverdense levou a melhor em Florianópolis ao eliminar o Avaí pela segunda fase da Copa do Brasil. Na presença de 4.137 torcedores o time de MT logo aos 13 minutos do primeiro tempo mostrou ao time Catarinense que buscava a classificação. Diogo Sodré recebeu na entrada da área e bateu forte no canto, sem chance para o goleiro Koslinski. Na sequência o time da casa buscou o empate, sempre pressionando o LEC, criando pelo menos duas boas chances, em uma chegou a marcar, mas o lance foi anulado pelo árbitro que detectou impedimento no lance.
O segundo tempo começou com o time Catarinense pressionando, logo aos seis minutos o jogador Marquinhos chutou forte da entrada da área, o goleiro Diogo Silva fez uma grande defesa. Em seguida foi a vez de Rômulo colocar a bola no canto superior esquerdo obrigando Diogo Silva voltar a posar para os fotógrafos com grande defesa. Com a pressão do Avaí, a equipe do Luverdense recuou muito, e aos 20 minutos Junior Dutra se aproveitando de um rebote empatou a partida. O Avaí continuou a pressão em busca do empate, mas o Luverdense se segurou bem e a partida foi para os pênaltis.
Nas cobranças de penalidades, o Goleiro do Luverdense pegou duas cobranças, fazendo com que seu time vencesse por 3 X 2 sem necessidade de efetuar a última cobrança. O time de MT recebeu 680 mil pela classificação além de 60% da arrecadação na Arena da Ressacada.
Nenhum comentário